segunda-feira, 22 de julho de 2013

# 1 sustos 'The Conjuring' Up $ 41.5M Weekend Mas Outras Novas Films pia ou suave: 'RIPD', 'Turbo', 'Vermelho 2 ", como Fizzles verão escaldante

Domingo 07h30,   3 ª ATUALIZAÇÃO : Verão Escaldante 2013 é agora fizzling, e US $ 200 milhões total de ir ao cinema neste fim de semana doméstico caiu 20% desde o ano passado.Hollywood foi especialmente triste quando a mídia era irritantemente alegre ao longo de mais filmes de grande orçamento bombardeio. Más notícias para cada novo filme, exceto Warner Bros / baixo orçamento da New Line  The Conjuring  (jogando em 2.903 cinemas), que abriu # 1 com uma boa notícia $ 41.5M fim de semana. Ele também recebeu do público uma cobiçada 'A-' CinemaScore, invulgarmente boa nota para o gênero, onde 'D' e 'F' tornaram-se comuns a partir de Fed-up audiências.
Indo para sexta-feira, a US $ 20 milhões, custo  The Conjuring foi top vendedor de bilhetes de Fandango entre quatro novos lançamentos em plataformas on-line e móveis.  Warner Bros cedo no diretor creditado James Wan com fazer "tanto um filme incrivelmente assustador, mas também uma qualidade muito bem-feito filme ", que provavelmente se torna uma franquia fresco mal necessário para a New Line. Claramente, Wan ( Saw ,Insidious ) foi capaz de transição de sangue para o bizarro e agora para o sobrenatural ajudado pelo talentoso elenco Vera Farmiga, Patrick Wilson, Lili Taylor, e Ron Livingston e creditado roteiristas Chad Hayes e Carey W. Hayes. Os produtores são Tony DeRosa-Grund, Peter Safran e Rob Cowan. A campanha começou há um mês no Festival de Cinema de Los Angeles. "Foi uma estratégia incomum em que expôs o filme a reação da crítica em um estágio muito precoce", a Warner Bros Pictures presidente mundial de marketing e Distribuição Internacional Sue Kroll me diz. "Mas a nossa fé em que o filme foi bem colocado e ao rastreio rendeu nada, mas reação positiva - de fãs e críticos. Os primeiros exames também forneceu-nos com grandes testemunhos, reações de fãs de mídia social, e citações positivas primeiros que foram todos utilizados em todo o buy TV em tudo desde finais da NBA até tarde da noite obstáculos. "A campanha alavancou os momentos mais hype dignos como o batendo cena em NY Comic-Con, que eventualmente se tornou o teaser trailer.Finalmente, foi enfatizado o "aspecto" história verdadeira do conto demonologia.

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