ATUALIZADO: inauguração do Disney Channel adolescente Praia do filme na noite passada cronometrado uma média de 8,4 milhões de telespectadores. Isso é mais de cinco vezes a multidão que veio para o lançamento do do Syfy Sharknado! Mas, infelizmente, Damon Lindelof não viveu-tweet do Adolescente Praia filme estréia, por isso a imprensa em grande parte se recusou a viver-hiperventilar como foi estrear. TBM atraiu 1,6 milhões espectadores no demo 18-49, 4.600.000 crianças 2-11, 3,9 milhões de crianças 6-11, e 3,4 milhões de tweens (9-14) - caso você esteja se perguntando quem está assistindo TV nas noites de sexta. Com isso em mente, a transmissão em redes de sexta-feira foi ao ar reprises e originais de programas de notícias, séries realidade local de trabalho, e os dramas crime processual - coisa de criança-ímã real. CBS acabou com a maior torcida do horário nobre entre as emissoras com um medíocres 4,5 milhões de espectadores - porque, parece, Undercover Boss ,Hawaii Five-0 e Blue Bloods não são Praia Teen Movie . Programação da ABC - aShark Tank repetição, O Que Você Faria? e 20/20 - foi levando emissora da noite na demo 18-49 com um nada-a-escrever-home-sobre classificação 1.0.Será que vamos mencionar adolescente Praia filme fez uma classificação de 1.5 na demo?
Após TBM , prévia do novo seriado do Disney Channel Liv & Maddie registrados 5,8 milhões de telespectadores - 3,2 milhões deles crianças 2-11 e 2,4 milhões deles tweens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário