LONDRES - Depois de meses de antecipação cada vez mais frenético e especulação na Grã-Bretanha e em todo o mundo, a duquesa de Cambridge, o ex-Kate Middleton, entrou Hospital de Santa Maria, no distrito de Paddington de Londres na segunda-feira para se preparar para o nascimento de seu primeiro filho e foi "nos estágios iniciais de trabalho", a família real anunciou
THE LEDE
Relógio real do bebê
Siga despachos dos repórteres em Londres e notícias da reação on-line, onde os observadores reais foram empenhados na versão da estimulação nervosa da Internet.
Multimídia
Relacionado
Na família real, Vestir para a sucessão (23 de julho de 2013)
Siga-nos no Twitter
Siga @ nytimesworld de notícias e manchetes internacionais quebra.
Luke MacGregor / Reuters
Uma breve mensagem no Twitter foi o primeiro de uma série de divulgações cuidadosamente roteiro definido para culminar com o anúncio de um evento que parece certo para tirar a cobertura mediática sem precedentes, mesmo nos anais da manchete de tomada de família real da Grã-Bretanha. Devido a mudanças recentes na lei de sucessão , o bebê será o terceiro na linha de sucessão ao trono se é um menino ou uma menina e vai continuar assim qualquer que seja o sexo das crianças subseqüentes.
"Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge foi internado no Hospital de St. Mary, Paddington, em Londres, nos estágios iniciais de trabalho", disse uma mensagem de Clarence House, a residência oficial da duquesa e seu marido, o príncipe William, o duque de Cambridge.
A duquesa tinha viajado de carro para o hospital de outra residência real, o Palácio de Kensington, uma segunda mensagem dizia. Repórteres fora do prédio disse que o casal tinha escorregado para a instalação através de uma entrada lateral, em grande parte despercebido pela imprensa de espera.
Um porta-voz do casal, falando em troca de anonimato habitual, disse que o duque ea duquesa tinha viajado sem uma escolta policial. "As coisas estão progredindo como normal", disse o porta-voz.
Não houve nenhuma palavra oficial sobre se o duque ea duquesa está esperando um menino ou uma menina, e as informações sobre o nascimento está previsto para ser cuidadosamente restrito.
O anúncio formal de que um bebê tenha nascido será feito em um comunicado dirigido por carro do hospital em Londres e publicado em um cavalete em razão do Palácio de Buckingham.
Os pais se conheceram no início de 2000, quando ambos eram estudantes na Universidade de St. Andrew, na Escócia, e sua relação, que mais tarde foi aclamada como uma união de conto de fadas, prosseguiu esporadicamente por vários anos até o casamento em abril de 2011.
De certa forma, o fantasma da mãe de William, a princesa Diana, tem pairado sobre Kate e William, eo duque tem freqüentemente deixou claro que ele quer proteger sua esposa do intenso escrutínio da mídia associada com sua mãe.
Durante semanas, os fotógrafos e cinegrafistas estão acampados com stepladders e outros equipamentos fora St. Mary, onde William, agora a Royal Air Force piloto de helicóptero de busca e resgate, foi ele próprio nascido em junho de 1982. Seu irmão Harry também nasceu lá em 1984.
O período que antecede o nascimento, no entanto, foi marcada por uma exibição notável de contenção entre os tablóides geralmente agressivos da Grã-Bretanha, sem nenhum sinal de fotografias a ser publicado após vigilâncias clandestinas do casal real.
Cobertura intrusiva e altamente competitivo de eventos reais era comum há décadas. Mas tablóides da Grã-Bretanha foram castigados por opróbrio público resultante de um escândalo de escutas telefônicas que levaram à ampla controlo do Parlamento, o público ea polícia da forma como a mídia funciona.
O bebê é esperado para ser conhecido formalmente como o príncipe ou princesa de Cambridge. Na linha de sucessão, a criança será o terceiro após o príncipe Charles, de 64 anos, e William, 31. Príncipe Harry será o quarto.
O nascimento esperado foi descrito como oferecendo um contraponto probabilidade de austeridade econômica da Grã-Bretanha, impulsionando um estado de espírito público, que foi elevado por uma série de sucessos desportivos no críquete, rugby e ciclismo. Uma onda de calor incomum, entretanto, trouxe piqueniques e carrinhos em massa em todo o país nos parques, nas praias e em brejos e áreas selvagens.
A equipe médica responsável pelo nascimento inclui dois ginecologistas reais seniores, Marcus Setchell e Alan Farthing, disse reportagens.
A duquesa é na ala Lindo do Hospital de St. Mary, uma unidade obstétrica privada cobrando cerca de US $ 7.500 para as instalações normais de entrega em 24 horas, além de honorários de consultores em execução em cerca de US $ 9.000.
Durante uma função pública em um quartel militar, em março, um soldado perguntou se ela sabia se o bebê era um menino ou uma menina, e ela respondeu: "Ainda não", noticiário disse na época, citando o soldado, dizendo: "Ela disse: 'Eu gostaria de ter um menino, William e gostaria de ter uma menina. Esse é sempre o caminho. "
Como a palavra de hospitalização da duquesa passou zunindo ao redor do mundo na televisão, a Internet e as mídias sociais, a própria família real colocado em uma exibição determinada de sangue-frio, mantendo a compromissos oficiais e anunciando as próximas aparições públicas. O príncipe Charles, herdeiro do trono agora esperando seu primeiro neto, visitou o Museu Nacional Ferroviário em York.
Várias horas após o anúncio inicial de hospitalização da duquesa, ele foi perguntado se ele tinha ouvido qualquer notícia do nascimento e disse à Sky News: "Absolutamente nada, no momento, estamos à espera."
A conta de Twitter real, @ BritishMonarchy, disse que sua irmã mais nova, Anne, cujo título é princesa real, iria gastar parte desta terça-feira visitar o National Coal Mining Museum em Yorkshire.
Do outro lado do hospital na segunda-feira, simpatizantes juntaram as tripulações de notícias como as temperaturas subiram mais de 30 graus - o equivalente a 80 Fahrenheit superior. No meio da tarde, a espera foi em sua 10 horas desde a duquesa entrou no hospital em torno de 6:00
Envolvido em união bandeiras do jaque, Maria Scott e sua filha Amy sentou-se num banco de madeira em frente à entrada ao lado da tenda em que foram dormir desde que tomou o trem de Newcastle, no nordeste no sábado, para estar mais perto do casal real."Espero que o bebê vem logo porque ele está dormindo muito quente lá dentro", disse Scott, de 42 anos, apontando para a barraca.
"Eu sou um grande fã da jovem realeza", disse ela. "Eles têm um toque especial com as pessoas, não importa qual raça ou sexo."
Lucy Corke, um médico de Brisbane, na Austrália, que está em Londres como turista, disse que ouviu algumas sirenes de seu quarto de hotel nas proximidades, cerca de seis horas e queria ver se o bebê tinha chegado ainda. "Eu queria ver quanta loucura não é", disse ela, apontando para o grande grupo de jornalistas, turistas e reais observadores de espera fora do hospital. "Eu espero que seja um menino", disse ela. "Um pequeno príncipe. Eu acho que seria emocionante. "
Por sua parte, os varejistas britânicos, hotéis e fábricas de cerâmicas estão apostando na chegada do bebê real para melhorar a situação econômica de outra forma sombria.
Dave Lockett, dono de uma empresa chamada Edwardian China, disse que a fabricante de cerâmica estará pintando o nome ea data de nascimento da nova real em mais de 10 mil placas comemorativas e outras cerâmicas que foram preparados semanas.
"Nós os fizemos bastante genérico para que ele poderia ser um menino ou menina", disse Lockett que teve que contratar pessoal extra para lidar com a carga ordem. "Então, era só uma questão de esperar para o grande dia."
Fora do Palácio de Buckingham, uma pequena multidão de simpatizantes começaram a se reunir na segunda de manhã, misturando-se com os turistas que apreciam o tempo ensolarado em Londres. Larissa Milare, um estudante de direito de São Paulo, Brasil, disse que ela tinha programado suas férias para a Grã-Bretanha para coincidir com o nascimento real.
"Eu vim para Londres, em 2011, quando Kate se casou - Eu vim especialmente para o casamento - e agora eu quero ver o anúncio", disse ela
"Eu realmente gosto dela, ela é muito bonita e especial. No Brasil, todos os canais de TV e entretenimento e jornais de mostrar imagens da família real ", acrescentou a Sra. Milare, que disse que ela pensou que o bebê real seria uma menina.
Douglas Johnston, um engenheiro, e Victoria Wallace, um gerente de varejo, tanto de Glasgow, disse que eles estavam em uma viagem de turismo planejado para Londres, mas tinha esperança de que ele iria coincidir com o nascimento real.
"Eu estava esperando e rezando para que ela não entrar em trabalho, até que chegamos aqui", disse Wallace, que acrescentou que esperava que, se o bebê for uma menina, ela é dado o nome dela, Victoria.
"É um dia glorioso e é fantástico fazer parte disso", disse Johnston, que disse que iria esperar o tempo necessário para o anúncio do nascimento. "Eu sou 30 por isso na minha vida adulta isso é inédito e não pode ter a chance de ver isso de novo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário