sexta-feira, 19 de julho de 2013

'The Conjuring': The Truth Behind The Horror O diretor James Wan trabalhou com os investigadores reais e as famílias que estão no centro de seu novo suspense para criar sustos autênticos.

"Baseado em uma história real." Os fãs do horror estão muito acostumados a ouvir essas palavras até agora. Mas o cineasta James Wan não demorou a frase levemente em seu último esforço, "The Conjuring".

Novo thriller de Wan, nos cinemas agora, tem lugar na década de 1970 e conta a história da vida real paranormal investigadores Ed e Lorraine Warren. Os Warren estavam no coração de vários estudos sobrenaturais em seu tempo, e "The Conjuring" centra-se em um caso, lidar com um mal-assombrada Rhode Island quinta. Lorraine Warren ainda está vivo hoje, e foi consultado exaustivamente durante todo o making of "The Conjuring".

'The Conjuring' foi baseado em uma história verdadeira
"Eu queria usar o" baseado em uma história verdadeira 'label com muito orgulho ", Wan disse à MTV News. "Eu queria ter orgulho disso, eu queria que fosse algo que eu realmente poderia ficar atrás. Então, nós realmente pesquisou e conversou com os pais e Lorraine Warren sobre cada pequena coisa, para construir um mundo que eu poderia começar seu selo de aprovação por diante. Se eu puder convencê-los, então eu fiz o meu trabalho fazendo um filme que homenageia a onde eles estão. "

Conforme o diretor de "Jogos Mortais" e "Insidious", Wan é mais do que familiarizado com o gênero horror. Ele criou fantasmas estranhos e vilões abomináveis ​​em seu tempo. Mas com "The Conjuring", Wan buscou algo diferente para o seu mais recente forma de terror: algo real.

"Eu realmente queria aterrar o filme tanto quanto eu podia", disse ele. "Eu honestamente realmente acredito que se eu aterrar o filme tanto quanto eu puder, os sustos são muito mais eficazes."

Os Warren estavam no coração de inúmeras investigações paranormais, incluindo o famoso caso Horror em Amityville. Com uma sequência de "Conjuring" já anunciado, não é surpreendente ouvir que Wan tem pelo menos pensamento sobre novas maneiras de trazer os casos de Warren para espectadores.

"Eu não me propus a fazer um filme pensando se poderia haver dois, três, quatro ou cinco, eu não faria isso", disse ele. "Mas tendo dito isso, eu não admitem que um filme sobre os Warren é uma maneira muito orgânica de investigar histórias futuras."

Confira tudo o que temos em "The Conjuring".

Nenhum comentário: